27/02/2020
07:09:49
SinalTV - Canal MEO 500520
25-10-2016
Desporto

Karatecas do KCAT brilham em Marco de Canaveses

Karatecas do KCAT brilham em Marco de Canaveses

Karatecas do Clube de Karate do Alto Tâmega rumaram até Marco de Canaveses para duas provas: a 2ª jornada da Liga Olímpica e o V Torneio Solidário das Vindimas.

Duas provas que decorreram em dias distintos, uma no sabádo e outra no domingo, nas quais os atletas flavienses superaram todas as expectativas depois de terem alcançado resultados brilhantes.

Diogo Leitão alcançou o 1º lugar e Vasco Leitão o 3º, na categoria Kumite Sénior. Gonçalo Barreira, o karateca com 71 Kg obteve o 1º lugar em Kumite Júnior, já Leandro Luzio conquistou o 2º lugar e Maria Barreira o 3º lugar na categoria Kumite Cadete.

No domingo, foi a vez dos karatecas demonstrarem as suas capacidades no V Torneio Solidário das Vindimas no Pavilhão Bernardino Coutinho. Bruno Penedo e Gonçalo Barreira conseguiram o 1º lugar na categoria Kumite Júnior. A Karateca Nádia Pinto e Nuno Oliveira, ambos com 45 Kg, alcançaram o 1º lugar, em Kumite Juvenil. Mais uma vez, a atleta Maria Barreira com 54 Kg obteve o 3º lugar em Kumite Cadete.

Outra atleta que, apesar de não ter subido ao pódio mas teve uma boa atitude dentro do tatami, foi Ana Amarante que ficou em 7º lugar na vertente Kata.

Redação / Karate Clube Alto Tâmega

  • Karatecas do KCAT brilham em Marco de Canaveses

Outras notícias