20/11/2019
21:35:30
SinalTV - Canal MEO 500520
04-07-2016
Desporto

Káká ruma a Itália

Káká ruma a Itália

Atleta de 20 anos deixa a equipa de futsal feminino do GD Chaves e ruma a Itália onde vai vestir a camisola 10 da Lazio, durante duas épocas.

O namoro já vinha de algum tempo mas só este ano é que Catarina Silva, mais conhecida por Káká, decidiu aceitar a proposta da SS Lazio Calcio a 5. “Não me sentia segura para dar esse passo, mas depois de conversas com pessoas de confiança decidi arriscar”, confessou Káká à Sinal TV. 
A atleta de 20 anos deu nas vistas no Grupo Desportivo de Chaves, onde ajudou a equipa a chegar à I Divisão, onde se mantém há duas épocas. A futsalista, natural de Mirandela, vê a sua primeira experiência além fronteiras com “boa e nova” e apesar de ter contrato por dois anos, sublinha que quer “ver como vai correr a primeira temporada”. 
No site oficial da SS Lazio Calcio a 5, e em comunicado, o clube italiano dá as boas vindas à atleta portuguesa e elogia as suas “notáveis habilidades técnicas”. 
Na última temporada, Káká marcou seis golos com a camisola azul e grená, no Campeonato da I Divisão Nacional. 

Leia as primeiras declarações da atleta ao site do clube: http://www.sslaziocalcioa5.it/kaka-e-la-nuova-sfida-lazio-ti-faro-vedere-quanto-valgo.htm

Redação

Foto: Página Oficial Facebook da S.S. Calcio Lazio a 5

Outras notícias