25/01/2020
08:15:08
SinalTV - Canal MEO 500520
27-01-2015
Cultura

Jamie Cullum atua no Marés Vivas a 18 de julho

Jamie Cullum atua no Marés Vivas a 18 de julho
O cantor, pianista e compositor Jamie Cullum é a mais recente confirmação para o Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
O músico britânico sobe ao palco principal do certame a 18 de julho e traz na bagagem "Interlude", onde o jazz, o pop e os sons contemporâneos se fundem.

Jamie Cullum é já bem conhecido do público português, tendo alcançado fama mundial com o multiplatinado álbum "Twentysomething", de onde se retiram versões como "Everlasting Love" ou "Singing in the Rain". O artista gravou o seu primeiro trabalho, "Heard it All Before", com apenas 19 anos e tem Miles Davis e Herbie Hancock como as suas principais influências. Foi considerado o artista de jazz britânico mais bem sucedido de sempre ao vender mais de dez milhões de álbuns em todo o planeta.

Já ganhou diversos prémios, incluindo um Grammy, dois Globos de Ouro, três Brit Awards e foi considerado "Best Solo Artist" na cerimónia GQ Man of the Year.

Para além de Jamie Cullum, também já estão confirmadas as atuações de Lenny Kravitz e Ana Moura. O Festival Marés Vivas realiza-se no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, de 16 a 18 de julho. Os bilhetes diários para o certame custam 35 euros, enquanto que um passe geral para o evento custa 60 euros.

Fonte: JN

Outras notícias