18/01/2020
19:03:33
SinalTV - Canal MEO 500520
15-01-2018
Desporto

II Divisão Nacional: Não houve vitórias para as equipas do Alto Tâmega

II Divisão Nacional: Não houve vitórias para as equipas do Alto Tâmega

Valpaços e Carrazedo de Montenegro empataram, Cimo de Vila foi goleado.

Na jornada 14 da série A do campeonato da II Divisão Nacional de Futsal, não houve vitórias para as equipas que representam a região do Alto Tâmega. 
Depois de ter perdido a liderança da classificação na jornada anterior, o Valpaços regressou aos pontos na receção ao novo líder Gualtar que terminou com um empate a quatro bolas. Os homens de Álvaro Santos seguem na segunda posição com 31 pontos menos um que os bracarenses, quando faltam quatro jogos para terminar a fase regular da competição.
Em Chaves, o Cimo de Vila foi goleado pelo Fafe e somou a quarta derrota consecutiva no campeonato. A equipa de Tozé Durão não vence desde novembro aquando da receção ao Pioneiros de Bragança e está na 8ª posição com 10 pontos somados. 
Dois lugares acima com 18 pontos está o Carrazedo de Montenegro que nesta jornada recebeu e empatou com o Pioneiros de Bragança a três bolas quebrando a série de dois jogos sem pontuar. 

No próximo sábado, o trio do Alto Tâmega viaja até ao Minho para a 15ª jornada. O Cimo de Vila vai à casa do líder Gualtar, o Carrazedo de Montenegro também viaja até Braga onde defronta o Nogueiró e o Valpaços segue até Guimarães para o confronto com o Candoso. 

Redação 

Outras notícias