04/04/2020
12:45:34
SinalTV - Canal MEO 500520
22-01-2018
Desporto

II DIVISÃO NACIONAL FUTSAL: Valpaços volta a vacilar e desce para o 3º lugar

II DIVISÃO NACIONAL FUTSAL: Valpaços volta a vacilar e desce para o 3º lugar

A 15ª jornada não trouxe vitórias para as equipas do Alto Tâmega com destaque para a descida do Valpaços à 3ª posição da tabela classificativa da série A. 

A equipa orientada por Álvaro Santos que, durante várias jornadas, esteve na liderança da tabela sem qualquer derrota, voltou a escorregar na 15ª jornada, na deslocação ao reduto do Candoso. Em Guimarães, o Valpaços somou o segundo desaire no campeonato, após o 5-2. Com este resultado, os homens da Capital do Folar descem ao 3º lugar com 31 pontos, menos quatro que os dois primeiros classificados, e saem da zona que dá acesso ao play-off de promoção. 
Em 6º com 18 pontos, está o Carrazedo de Montenegro que perdeu por 6-2 na deslocação a Braga e no confronto com o Nogueiró, somando assim a sétima derrota no campeonato. 
O Cimo de Vila da Castanheira voltou a ser goleado, também em Braga, frente ao Gualtar, por 10 golos sem resposta. A equipa flavienses somou a 11ª derrota no campeonato, a 5ª consecutiva e está na 8ª posição com 10 pontos somados. 
Na próxima jornada, com os jogos a realizarem-se sábado, dia 27 de janeiro, o Cimo de Vila da Castanheira recebe o líder da tabela da série A, Candoso, às 16 horas, no Pavilhão Municipal de Chaves, o Valpaços joga em casa com o último classificado, Pioneiros de Bragança, também à mesma hora e o Carrazedo de Montenegro viaja até Ponte da Barca para defrontar o Lavradas, às 19 horas. 

Redação

Outras notícias