27/02/2020
06:21:25
SinalTV - Canal MEO 500520
29-01-2018
Desporto

II Divisão Nacional Futsal: Valpaços de regresso às vitórias

II Divisão Nacional Futsal: Valpaços de regresso às vitórias

Conheça o resultado dos jogos da 16ª jornada da série A do campeonato da II Divisão Nacional de Futsal e que envolvem as equipas do Alto Tâmega. 

 

Depois de três jogos sem vencer, o Valpaços finalmente regressou aos triunfos à 16ª jornada na receção ao Pioneiros de Bragança, o último classificado da tabela da série A. A equipa de Álvaro Santos bateu os conterrâneos por 9-5 mas mantém a terceira posição com 34 pontos, menos quatro que Candoso e Gualtar, 1º e 2º classificados respectivamente, os dois lugares que dão acesso ao play-off de campeão. 
Quem também fez as pazes com as vitórias foi o Carrazedo de Montenegro que, depois de um jejum de quatro jornadas, conseguiu os três pontos no jogo em Ponte da Barca onde derrotou o Lavradas por 4-2. À 16ª jornada, os homens de Nuno Perdigão seguem na 6ª posição com 21 pontos somados. 
Em sentido inverso está o Cimo de Vila. Na receção ao líder da classificação, Candoso, os flavienses perderam por 6-2 e somaram a sexta derrota consecutiva e a 12ª no campeonato e mantém o 8º lugar com 10 pontos. 
A próxima jornada dita dois dérbis, um do Alto Tâmega com o Carrazedo a receber o Valpaços, e outro de Trás-os-Montes com o Cimo de Vila a visitar o Pioneiros de Bragança. Ambas as partidas estão agendadas para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro, às 16 horas. 

Redação

Outras notícias