20/06/2019
07:31:51
SinalTV - Canal MEO 500520
25-09-2017
Desporto

II Divisão Nacional Futsal: Equipas do Alto Tâmega vencem na jornada inaugural

II Divisão Nacional Futsal: Equipas do Alto Tâmega vencem na jornada inaugural

Cimo de Vila da Castanheira, Valpaços FC e Carrazedo de Montenegro arrancaram campeonato com vitórias nos respetivos jogos. 

 

O campeonato da II Divisão de Futsal arrancou este fim de semana com o Alto Tâmega representado por três equipas. O Valpaços FC que vai na quarta época nos nacionais, Carrazedo de Montenegro que garantiu a subida ao conquistar o campeonato distrital da AFVR e o Cimo de Vila da Castanheira que, a convite da Federação Portuguesa de Futebol, ascendeu também aos nacionais. 
A três equipas, que representam o Alto Tâmega, entraram da melhor maneira, após vencerem os respetivos jogos, na jornada inaugural e conquistarem os primeiros três pontos no campeonato.
Em Braga, o Valpaços derrotou o Nogueiró por 7-5, o Carrazedo de Montenegro bateu o Âncora Praia por 3-0, em Viana do Castelo, e o Cimo de Vila da Castanheira venceu, em casa, o Lavradas de Ponte da Barca, por 4-2. 
Jogada a 1ª jornada, Carrazedo de Montenegro é 2º classificado, Valpaços 3º e Cimo de Vila da Castanheira 4º com os mesmos três pontos. 

A próxima jornada dita um dérbi do Alto Tâmega, com o jogo Valpaços x Cimo de Vila da Castanheira, agendado para sábado, 30 de setembro, às 16 horas, na capital do folar. No mesmo dia, e às 18horas, o Carrazedo recebe o Fafe. 

Redação

Outras notícias