16/09/2019
13:09:40
SinalTV - Canal MEO 500520
13-12-2016
Desporto

II Divisão Nacional Futsal: equipas do Alto Tâmega saem derrotadas da 11ª jornada

II Divisão Nacional Futsal: equipas do Alto Tâmega saem derrotadas da 11ª jornada

Valpaços Futsal e Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar perderam nos respectivos jogos da jornada 11 da série A do campeonato da II Divisão Nacional de Futsal.

Depois do confronto entre as duas equipas que representam a região do Alto Tâmega, em que o Valpaços saiu vitorioso, Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar e valpacenses perderam na 11ª jornada da série A do campeonato. 
Na deslocação a Guimarães, a formação da capital do folar por 3-1 frente aos Piratas de Creixomil, o último classificado à entrada da jornada. Apesar da derrota, o Valpaços mantém a sétima posição na tabela classificativa com 11 pontos. 
A Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar recebeu o São Mateus, de Vila Nova de Famalicão e perdeu por 5-4 e somou a terceira derrota consecutiva. Com este resultado, a formação de Tiago Xavier caiu para o último lugar com sete pontos. 
O campeonato da II Divisão Nacional de Futsal regressa em 2017, com a 12ª jornada. O Valpaços recebe o Desportivo das Aves, dia 7 de Janeiro, às 16 horas, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar vai até à Póvoa de Varzim, no dia 8 de janeiro, para defrontar o Póvoa Futsal, às 18 horas. 

Redação 

Outras notícias