22/09/2018 20:16:42
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
06-03-2018
Desporto

II Divisão Nacional Futsal: Equipas do Alto Tâmega lutam pela manutenção

II Divisão Nacional Futsal: Equipas do Alto Tâmega lutam pela manutenção

Conheça os resultados das equipas que representam a região no campeonato, da 2ª jornada da fase de manutenção.

Na 2ª jornada da fase de manutenção do Campeonato da II Divisão Nacional de Futsal, Valpaços FC e Carrazedo de Montenegro saíram vitoriosos nos respetivos confrontos. 
Na deslocação a Chaves e no dérbi do Alto Tâmega, os valpacenses foram superiores e venceram por 7-1 a turma flaviense que está na cauda da tabela classificativa da série A, com 5 pontos. A equipa de Emídio Rodrigues e Álvaro Santos segue na liderança com 23 pontos. 
Depois do tropeção na primeira jornada, o Carrazedo de Montenegro somou os primeiros três pontos nesta fase de manutenção após a vitória na receção ao Lavradas por 4-3. Os montenegrinos ocupam a quarta posição, a última que garante a permanência no campeonato, com 17 pontos, mais seis que o Âncora Praia, que é 5º. 
Na próxima jornada, há novo dérbi do Alto Tâmega com as duas equipas do concelho valpacense a encontrarem em Valpaços, com a partida agendada para as 16 horas de sábado, dia 10 de março. 
No mesmo dia, o Cimo de Vila da Castanheira viaja até Bragança onde defronta o Pioneiros, também num dérbi, mas de Trás-os-Montes, às 18 horas. 

Redação 

Outras notícias