23/04/2018 12:23:26
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
02-04-2018
Desporto

II Divisão Nacional Futsal: Depois de Valpaços, Carrazedo de Montenegro garante manutenção

II Divisão Nacional Futsal: Depois de Valpaços, Carrazedo de Montenegro garante manutenção

Conheça os resultados dos jogos da jornada 5 da fase de manutenção e que envolvem as equipas que representam o Alto Tâmega. 

Quando faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato, e na 5ª jornada da fase de manutenção da série A, o Carrazedo de Montenegro garantiu mais uma época na II Divisão Nacional de Futsal, no ano do regresso aos nacionais. 
Em Chaves, a equipa de Nuno Perdigão venceu o dérbi do Alto Tâmega frente ao Cimo de Vila da Castanheira por 9-3 e cumpriu o objectivo traçado no início da época, a permanência na II Divisão. Os guerreiros da montanha ocupam a 4ª posição (a última que dá direito à manutenção) com 24 pontos, mais 10 que o 5º classificado, o Âncora Praia. 
Com 27 pontos, menos quatro que o líder da tabela, Gualtar, e em 2º lugar está o Valpaços, já com a manutenção também garantida. A formação de Emídio Rodrigues recebeu e bateu o Âncora Praia por 7-3 e somou a terceira vitória, à 5ª jornada nesta segunda fase do campeonato. 
Em sentido contrário, está o Cimo de Vila da Castanheira que, no ano de estreia na II Divisão Nacional, não teve sorte e prepara-se para o regresso ao campeonato distrital. A equipa flaviense ainda não conseguiu pontuar na fase de manutenção, mantendo-se no último posto com os cinco pontos iniciais. 
Na próxima jornada, agendada para este sábado, dia 7 de abril, as três equipas do Alto Tâmega tem deslocações. O Valpaços viaja até Ponte da Barca onde defronta o Lavradas, o Carrazedo de Montenegro vai até Braga onde joga com o líder Gualtar e o Cimo de Vila da Castanheira enfrenta o Fafe. Os jogos estão marcados para as 16 horas. 

Redação 

Outras notícias