16/04/2024
04:42:24
SinalTV - Canal MEO 500520
08-11-2016
Desporto

II Divisão Nacional Futsal: CB Vila Pouca de Aguiar conquista primeira vitória na temporada

II Divisão Nacional Futsal: CB Vila Pouca de Aguiar conquista primeira vitória na temporada

Valpaços e Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar venceram os respectivos jogos da 7ª jornada da série A do campeonato da II Divisão Nacional de Futsal. 

À 7ª jornada, o destaque vai para a equipa de Tiago Xavier que arrecadou o primeiro triunfo da temporada. No jogo fora e frente ao Mogadouro, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar venceu por 4-3, numa partida renhida em que os aguiarenses saíram a vencer para o intervalo por 2-1. Já na segunda parte e até aos 39’, o marcador registava um empate a três, mas Luís Queiroga no minuto final marcou o golo da vitória das águias de Vila Pouca, que, apesar dos primeiros três pontos, ainda não conseguiram descolar da última posição na tabela classificativa. 
O Valpaços, a outra formação do Alto Tâmega na II Divisão Nacional de Futsal, também venceu, na receção ao Macedense por 6-2 e subiu ao 6º lugar com sete pontos somados ao fim de setes jornadas.
Na próxima jornada, agendada para sábado, 12 de Novembro, às 18 horas, o Valpaços viaja até Braga para defrontar o Nogueiró, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar recebe a formação vimaranense Piratas de Creixomil. 

Redação

Outras notícias