15/12/2018
20:10:25
SinalTV - Canal MEO 500520
27-02-2018
Desporto

II Divisão Nacional de Futsal: Valpaços arranca manutenção com pé direito

II Divisão Nacional de Futsal: Valpaços arranca manutenção com pé direito

Na 1ª jornada da fase de manutenção da II Divisão Nacional de Futsal, Valpaços venceu, Carrazedo de Montenegro e Cimo de Vila saíram derrotados. 

As equipas que representam o Alto Tâmega, na série A, deram início, este fim de semana, à luta pela permanência no campeonato da II Divisão Nacional de Futsal. 
O Valpaços FC, que deixou escapar a oportunidade, nas últimas jornadas da fase regular, de disputar o play-off de campeão, arrancou com uma vitória no dérbi de Trás-os-Montes, na receção aos Pioneiros de Bragança. A equipa de Emídio Rodrigues e Álvaro Santos venceram os brigantinos por 6-3 e estão na 1ª posição com 20 pontos, mais um que o Gualtar. 
Por outro lado, Carrazedo de Montenegro e Cimo de Vila da Castanheira não tiveram tanta sorte e nos respectivos jogos saíram derrotados na jornada inaugural da 2ª fase. 
Depois da eliminação da Taça de Portugal frente ao Sporting, os guerreiros da montanha perderam no terreno do Âncora Praia por 6-2 e seguem no 4º lugar com 14 pontos.
Também os flavienses não conseguiram pontuar nesta 1ª jornada, após a derrota por 3-2 em Ponte da Barca, frente ao Lavradas. São último classificado da tabela da série A com cinco pontos. 
Na próxima jornada, há dérbi do Alto Tâmega com o Cimo de Vila da Castanheira a receber o Valpaços, sábado, às 16 horas, no Pavilhão Municipal de Chaves. No mesmo dia, o Carrazedo de Montenegro defronta em casa o Lavradas, às 18 horas. 

Redação

Outras notícias