19/11/2017 03:59:21
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
09-11-2017
Sociedade

Hospital de Chaves: Autorizado investimento para a remodelação do Bloco Operatório

Hospital de Chaves: Autorizado investimento para a remodelação do Bloco Operatório

Ministérios das Finanças e da Saúde autorizaram a realização do investimento de 1.201.163,98 euros para a requalificação e beneficiação do bloco operatório da Unidade Hospitalar de Chaves.

Depois da notícia da instalação de sistema completo de radiologia digital direto, o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro vem agora, em comunicado, informar que os Ministérios das Finanças e da Saúde autorizaram a realização do investimento de cerca de um milhão e duzentos e um mil euros para a requalificação e beneficiação do bloco operatório da Unidade Hospitalar de Chaves.

Ao valor acresce o IVA, sendo que parte do mesmo é objeto de comparticipação comunitária pelo programa Norte 2020.

Em comunicado por ler-se que a ”remodelação do bloco operatório, nomeadamente a atual sala do bloco dedicada ao Serviço de Urgência, SU tem como objetivo uma organização mais ajustada às necessidades, otimizando circuitos e condições físicas, melhorando a funcionalidade, capacidade e espaço, respondendo às exigências atuais com utilização das tecnologias mais recentes”.

A realização deste investimento na Unidade Hospitalar de Chaves contribui para um maior conforto e humanização de um espaço que tem como propósito assegurar cuidados de saúde de segurança e qualidade.

Fonte: Redação com Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro

Outras notícias