15/11/2019
21:34:05
SinalTV - Canal MEO 500520
21-09-2018
Sociedade

Grupo de Jovens de Oura pede ajuda para menino com doença rara

Grupo de Jovens de Oura pede ajuda para menino com doença rara

O grupo de jovens “Sementes de Assis” de Oura, no concelho de Chaves está a pedir apoio para o Martim, um menino de quatro anos com uma doença rara. “ Martim - O Príncipe Guerreiro” é o nome do evento solidário que terá lugar nas instalações das Piscinas da Ribeira, na aldeia de Oura, no dia 22 de setembro pelas 19 horas. O custo do evento reverte a favor do Martim.

“ Martim - O Príncipe Guerreiro” é um evento solidário organizado pelo grupo Sementes de Assis para angariar fundos para o Martim. Um menino com quatro anos que sofre de uma doença rara que lhe confere 92% de incapacidade.

Para ajudar este jovem e a família de Sintra, o grupo de jovens da aldeia de Oura no concelho de Chaves resolveu organizar um evento solidário que consiste num jantar convívio com encenações, música e animação.

O evento decorrerá nas instalações das Piscinas e Restaurante da Ribeira, na aldeia de Oura, no próximo sábado pelas 19 horas.

As reservas para esta causa solidária podem ser feitas nas Piscinas e Restaurante da Ribeira, na Estética My Angel e através do grupo Sementes de Assis. O valor para adultos é de 15 euros por pessoa. No caso de crianças dos cinco aos 10 anos o valor é de cinco euros. Crianças menores de cinco anos não pagam.

Caso não possa estar presente e pretenda contribuir com o seu donativo, envie para: MARTIM RODRIGUES SANTOS

Banco: BPI - IBAN: PT50 0010 0000 5447 8660 0017 3 BIC: BBPIPTPL

Redação com Grupo de Jovens “Sementes de Assis de Oura”

Outras notícias