23/10/2018 18:41:30
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
04-01-2018
Sociedade

GNR de Chaves entregou 300 pares de calçado à Santa Casa da Misericórdia

GNR de Chaves entregou 300 pares de calçado à Santa Casa da Misericórdia

O Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Chaves, através do Posto Territorial de Chaves procedeu, na quadra de Natal, à entrega de peças apreendidas em ações de fiscalização, à Santa Casa da Misericórdia de Chaves, nomeadamente 300 pares de calçado.

Os artigos em causa, apreendidos por contrafação em operações de fiscalização rodoviárias realizadas em diversos locais do concelho de Chaves, durante o ano de 2017, foram, por decisão judicial, destinadas a serem entregues a instituições sociais. 
Por iniciativa da GNR foram doadas à Santa Casa da Misericórdia de Chaves e entregues, já sem referência às marcas, que foram retiradas previamente, às crianças e jovens acolhidos no Lar de Infância e Juventude e no Centro de Acolhimento Temporário daquela Instituição Particular de Solidariedade Social que desenvolve a sua ação no apoio a crianças, jovens, idosos e famílias desfavorecidas.  
A ação solidária foi testemunhada pelo provedor da Misericórdia de Chaves, João Rua e pela diretora geral, Sónia Almeida.  


Fonte: Sandra Gonçalves - Departamento de Comunicação da SC da Misericórdia de Chaves

Outras notícias