23/02/2020
07:21:00
SinalTV - Canal MEO 500520
25-09-2017
Desporto

GD Chaves soma segunda vitória consecutiva no Estoril

GD Chaves soma segunda vitória consecutiva no Estoril

À 7ª jornada da Liga NOS, o Grupo Desportivo de Chaves voltou a conquistar uma vitória, a segunda consecutiva e a primeira fora de casa, no Estoril. 

Depois do triunfo em casa frente ao Moreirense, somar mais três pontos era importante para os homens de Luís Castro encontraram a tranquilidade que já tardava.

No Estádio António Coimbra da Mota, os flavienses derrotaram a equipa de Pedro Emanuel, por duas bolas sem resposta. Bressan abriu o ativo aos 40´ após passe de Tiba que colocou o brasileiro frente a frente a Moreira para fazer o 1-0 para o Chaves.

O 2-0 surgiu na segunda parte, já depois de Davidson ter visto o seu remate do meio da rua embater na trave do Estoril, Djavan lançado por Tiba na esquerda, atira cruzado para a baliza, sem hipótese de defesa para o guardião dos canarinhos aos 68’.

 O Grupo Desportivo de Chaves soma novo triunfo, à 7ª jornada e mais três pontos, que lhe permitiu deixar o último lugar e subir na tabela classificativa até ao 10º lugar onde se encontra com sete pontos.

Na próxima jornada, os transmontanos recebem o Tondela, que nesta jornada perdeu em casa por 2-1 com o Braga. A partida da 8ª jornada está marcada para as 20h30 de sexta feira no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Redação

Outras notícias