27/01/2020
20:32:35
SinalTV - Canal MEO 500520
07-09-2015
Desporto

GD Chaves: reviravolta em Lisboa dá liderança

Em jogo em atraso da 4ª jornada, os flavienses venceram o Oriental por 2-1, depois de estarem a perder na primeira parte. Barry fez os dois golos para o Chaves que assume a liderança a par com o Braga B.

Depois da vitória em casa frente ao Leixões por 3-0 e da boa exibição, no jogo em casa, o Grupo Desportivo de Chaves viajou até Lisboa na máxima força para defrontar o Oriental para a 4ª jornada, que estava em atraso. 

Os lisboetas colocaram-se em vantagem logo aos sete minutos, António Filipe ainda conseguiu defender o primeiro remate mas na ressaca Firmino só precisou encostar para o 1-0, resultado que se verificava ao intervalo. 

Na segunda parte, a equipa de Vítor Oliveira reagiu e após um cruzamento de Tiago Almeida, Barry, de cabeça, faz o empate na partida aos 65'.

Já perto dos 90', o avançado faz o 2-1 num cabeceamento certeiro na sequência de um lançamento lateral de Nélson Lenho na esquerda. 

Com o triunfo em Lisboa, o Grupo Desportivo de Chaves assume a liderança da II Liga, ao somar 11 pontos, a par do Braga B.

O próximo jogo é em Freamunde, às 17 horas de sábado, dia 12 de setembro, a contar para a 6ª jornada. 

 

Outras notícias