28/05/2018 10:04:43
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
05-02-2018
Desporto

GD Chaves regressa às vitórias em Santa Maria da Feira

Depois do empate em casa frente ao Vitória de Setúbal, o Grupo Desportivo de Chaves viajou até Santa Maria da Feira de onde trouxe os três pontos que lhe permitiu subir, provisoriamente, ao sexto lugar. 

O Grupo Desportivo de Chaves venceu por 2-1, na deslocação ao terreno do Feirense, na partida da 21ª jornada.

William abriu o ativo aos 24’ num lance em que Davidson não conseguiu rematar, aproveitado pelo brasileiro para fazer o 1-0 na partida e o oitavo da conta pessoal do campeonato.

O empate do Feirense surge por Luís Rocha aos 33 minutos, golo validado após recurso ao vídeo árbitro. António Filipe defende a bola já para lá da linha de baliza e Rui Costa acaba por validar o golo ao Feirense depois de ouvir o VAR.

A equipa de Luís Castro chega à vitória num lance em que o árbitro da partida volta a solicitar o vídeo árbitro para confirmar se Matheus Pereira, no momento do passe de Bressan, está ou não em posição irregular. O golo do brasileiro emprestado pelo Sporting é validado e o GD Chaves ganha em vantagem aos 87 minutos, resultado que não se alteraria até ao apito final de Rui Costa.

Os transmontanos regressam assim aos triunfos na 21ª jornada da Liga NOS, depois da derrota na Luz e do empate no Estádio Municipal e sobem, provisoriamente, ao sexto lugar com 30 pontos somados, uma vez que Marítimo e Boavista ainda não jogaram a jornada 21.

Na jornada 22, o GD Chaves recebe o líder da tabela classificativa, Futebol Clube do Porto, no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Redação 

Outras notícias