09/12/2019
12:53:07
SinalTV - Canal MEO 500520
01-06-2016
Desporto

GD Chaves: plantel começa a ganhar forma

GD Chaves: plantel começa a ganhar forma

Clube flaviense oficializou, esta quarta feira, a contratação do guarda redes Emanuel Novo e o lateral direito Pedro Queirós.

O Grupo Desportivo de Chaves começa a tratar do regresso à I Liga e, depois das renovações com Braga (1), Patrão (2), Perdigão (2), Fábio Santos (2), Nélson Lenho (2) e António Filipe (1), o clube flavinse oficializou, na tarde desta quarta feira, a contratação dos dois primeiros reforços da temporada. 
Pedro Queirós, lateral direito de 31 anos, natural de Santo Tirso,  chega da Roménia do Astra Giurgiu, onde cumpriu uma época, depois de três no Vitória de Setúbal e assina por uma temporada.
Para a baliza transmontana, o GD Chaves contratou, por duas épocas, Emanuel Novo de 23 anos, natural de Vila de Conde, ex-Famalicão. 

O plantel flaviense, a comando de Jorge Simão que veio substituir o rei das subidas, Vítor Oliveira, começa a ganhar forma para o regresso dos Valentes Transmontanos ao escalão máximo do futebol português, marcado para o fim de semana de 13 e 14 de agosto. 

Redação

  • GD Chaves: plantel começa a ganhar forma
  • GD Chaves: plantel começa a ganhar forma

Outras notícias