24/07/2019
04:53:25
SinalTV - Canal MEO 500520
23-10-2015
Desporto

GD Chaves Futsal Feminino: Pontuar é a palavra de ordem para Vila do Conde

GD Chaves Futsal Feminino: Pontuar é a palavra de ordem para Vila do Conde

O Grupo Desportivo de Chaves joga este sábado, dia 24 de outubro, às 20 horas, frente ao Sporting de Canidelo, a 7ª jornada da zona norte do Campeonato da 1ª Divisão Nacional. 

Pontuar é a palavra de ordem para as flavienses que, na última jornada da primeira volta da zona norte do Campeonato Nacional, deslocam-se a Vila do Conde para defrontar o Sporting de Canidelo, que segue na sua frente, em 6º lugar, com mais um ponto. 

O Grupo Desportivo de Chaves apenas soma uma vitória, em seis jornadas,  conquistada em Viseu, no terreno do Lusitano, a 19 de outubro, por 3-0 e ocupa o penúltimo lugar na tabela classificativa. 

Samanta Martins, a dona da baliza flaviense fez a antevisão à partida: "Sábado defrontamos o SC Canidelo, num um jogo que se prevê difícil, pela qualidade das suas jogadoras, bem como pela intensidade que imprimem ao seu jogo e pela entrega que as caracteriza.
Nós iremos a sua casa com o objectivo de trazer os três pontos e assim lograrmos a segunda vitória neste campeonato, fechando a primeira volta da melhor forma, para isso teremos que manter o discernimento ao longo de toda a partida e colocar em prática até ao último segundo todo o trabalho que é realizado semanalmente.
Para os nossos adeptos e que bem conhecem o GD Chaves fica a promessa de que estas Valentes Transmontanas, irão superar os maiores entraves em luta franca e renhida em busca da vitória que nos falta."

O jogo está agendado para as 20 horas deste sábado, dia 24 de outubro, no Pavilhão da Escola EB 2, 3 da Macieira, em Vila do Conde. 

Redação
Foto: Página Oficial Facebook - GD Chaves Futsal Feminino

Outras notícias