20/06/2019
07:37:54
SinalTV - Canal MEO 500520
01-04-2014
Desporto

GD Chaves contra as atuações dos árbitros

GD Chaves contra as atuações dos árbitros
O Grupo Desportivo de Chaves manifestou, através de um comunicado, "a sua profunda preocupação quanto à atuação das equipas de arbitragem nos seus últimos jogos". Em comunicado, tornado público esta terça feira, a equipa flaviense insurgiu-se contra as más arbitragens de que têm sido alvo nos últimos jogos, principalmente no da última jornada, frente ao Benfica B, que custou três pontos ao Grupo Desportivo de Chaves. Em causa está a grande penalidade inexistente e a consequente expulsão de Nuno Dias numa altura em os flavienses venciam por 1-0 com um golo de Kuca. 
A direção do clube, no mesmo comunicado, sublinha ainda: "Temos um projeto de futebol profissional sério e ambicioso, cumprindo pontualmente as nossas obrigações com jogadores, equipas técnicas e demais parceiros. Não toleramos, por isso, que nos prejudiquem no nosso percurso por desempenhos grosseiramente negativos, no âmbito da arbitragem. Mantém-se toda a atenção sobre este tipo de situações, não se deixando de reagir nos meios próprios e com conhecimento público".

Por fim, é deixado um agradecimento a "sócios e adeptos do Grupo Desportivo de Chaves que em todos os jogos, fora e em casa, comparecem em grande número, com grande dedicação e entusiasmo, contribuindo de forma importante para o sucesso de toda a equipa".

A seis jornadas para o final do campeonato da II Liga, o Grupo Desportivo de Chaves é nono classificado com 53 pontos. 

Outras notícias