09/12/2019
12:05:08
SinalTV - Canal MEO 500520
16-03-2016
Desporto

GD Chaves apoia recandidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol

GD Chaves apoia recandidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol

Flavienses louvam o trabalho de Fernando Gomes e "a relação de proximidade, nomeadamente no que diz respeito ao futebol do interior do país e das regiões autónomas". Eleições realizam-se dia 4 de junho. 

Em comunicado, direção e SAD do Grupo Desportivo de Chaves manifestou o seu apoio à recandidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, da qual é presidente desde dezembro de 2011. 

O clube flaviense sublinhou o trabalho "incansável no apoio às associações distritais e aos respetivos clube, sempre disponível para ouvir os anseios dos seus representantes numa louvável relação de proximidade, nomeadamente no que diz respeito ao futebol do interior do país e das regiões autónomas" que Fernando Gomes tem feito desde que assumiu a presidência da FPF e realçou a "sensatez, inteligência, sentido de oportunidade e dedicação, no sentido de dignificar o futebol português" do presidente que agora se recandidata. 

As eleições para os Órgãos Socias da Federação Portuguesa de Futebol, para o quadriénio 2016/ 2020, estão agendadas para 4 de junho e a tomada de posse para o dia 7 de junho.

Redação

 

Outras notícias