06/07/2020
08:29:53
SinalTV - Canal MEO 500520
17-10-2016
Desporto

Futsal Masculino AFVR: resultados da 2ª jornada

Futsal Masculino AFVR: resultados da 2ª jornada

Com duas jornadas realizadas, e sobre as equipas do Alto Tâmega, Carrazedo de Montenegro e Cimo de Vila da Castanheira seguem invictos no campeonato. Salto e Hóquei Flaviense ainda não pontuaram.

O campeonato de futsal masculino da Associação de Futebol de Vila Real já arrancou e a região do Alto Tâmega faz-se representar esta época por 6 equipas. 
À 2ª jornada, Carrazedo de Montenegro, Cimo de Vila da Castanheira e Vilarandelo venceram os respectivos jogos, Amigos de Cerva, Salto e Hóquei Flaviense saíram derrotados. 
A equipa da capital da castanha venceram os Amigos de Cerva por 8-3 e segue invicta no campeonato e em primeiro lugar com seis pontos. A formação de Cerva é quarta classificada com três pontos, somados na vitória na jornada inaugural. 
Com os mesmos seis pontos do Carrazedo de Montenegro, segue o Cimo de Vila da Castanheira que venceu em casa por 8-1 a recém regressada ao campeonato Diogo Cão, a equipa vilarealense que somou a segunda derrota consecutiva. 
No “derbi” do Alto Tâmega, o Vilarandelo levou a melhor no confronto com o Salto ao ganhar por 2-1 e somou os três primeiros pontos da época. A formação orientada por Fanfas é quinto lugar com três pontos, já a formação barrosã é sétima classificada sem qualquer ponto somado. 
O Hóquei Flaviense voltou a perder, desta vez em casa, por 1-0, com a equipa de Barqueiros, de Mesão Frio, e mantém-se na cauda da tabela, também sem qualquer ponto.

Conheça os jogos da 3ª jornada, agendada para sábado, 22 de outubro:

Vilarandelo         vs    Hóquei Flaviense                
Barqueiros         vs    Carrazedo Montenegro                
Diogo Cão          vs    Salto                
Amigos Cerva    vs    Vila Castanheira    

Redação

Outras notícias