11/12/2019
10:18:21
SinalTV - Canal MEO 500520
19-02-2018
Desporto

Futsal Masculino AFVR: Resultados da 12ª jornada

Futsal Masculino AFVR: Resultados da 12ª jornada

Hóquei Clube Flaviense, Amigos de Cerva, Salto e Vilarandelo venceram. Montalegre e Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar perderam. 

À 12ª jornada do campeonato de futsal masculino da Associação de Futebol de Vila Real, o Salto continua na frente com uma vantagem de 10 pontos para o segundo classificado, o Barqueiros.

A equipa barrosã, que havia perdido pela primeira vez no campeonato na última jornada frente ao Montalegre, regressou às vitórias na deslocação a Mesão Frio ao derrotar o Barqueiros por 6-4 e somou mais três pontos distanciando cada vez mais do vice-líder. 

Em terceiro lugar com 22 pontos, está o Amigos de Cerva que, no dérbi do Alto Tâmega, conseguiu bater o Montalegre por 2-1 e somar o quarto jogo sem perder e a segunda vitória consecutiva. Já os montalegrenses, depois de dois triunfos seguidos escorregaram nesta jornada mantendo a 4ª posição com 16 pontos. 

O Hóquei Clube Flaviense foi a única equipa a subir na classificação nesta jornada 12. Com menos um ponto que o Montalegre, os flavienses ascenderam ao 5º lugar após a receção vitoriosa (5-4) à Diogo Cão. 

No outro dérbi do Alto Tâmega, o Vilarandelo levou de vencida a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar, mas apesar da vitória nesta jornada, não conseguiu ainda deixar o último lugar da tabela onde se encontra com sete pontos menos um que os aguiarenses. 

 

Jogos da próxima jornada (24/02): 

CB Vila Pouca Aguiar X Salto

Diogo Cão X Barqueiros

Amigos de Cerva X Hóquei CF

Vilarandelo X Montalegre

 

Redação 

Outras notícias