16/12/2019
03:59:57
SinalTV - Canal MEO 500520
08-11-2016
Desporto

Futsal Masculino AFVR: Resultados 4ª jornada

Futsal Masculino AFVR: Resultados 4ª jornada

À 4ª jornada do Campeonato de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) o Hóquei Clube Flaviense somou a primeira vitória no campeonato frente a Diogo Cão. A equipa ADR Vila da Castanheira continua invencível, já o jogo de Carrazedo de Montenegro foi adiado.

Com mais uma jornada terminada, o Cimo de Vila da Castanheira, que foi eliminada da Taça de Portugal na primeira ronda, defrontou o GDC Salto por 8-5 alcançando 12 pontos. A equipa barrosã, que tinha alcançado o primeiro triunfo na jornada anterior mantém a 5ª posição com três pontos.

Sem vencer nenhum jogo estava o Hóquei Flaviense que à 4ªjornada conseguiu inverter a situação e somar os primeiros três pontos no campeonato. A equipa ao comando de Nuno Perdigão goleou a formação de Diogo Cão de Vila Real por 11-2 e subiu na tabela classificativa.

Com 4 jogos realizados e com apenas uma vitória surge os Amigos de Cerva que desceu na tabela e é a sétima classificada depois de ter sido derrotada por 9-3 frente a Barqueiros, equipa de Mesão Frio.

O jogo de Vilarandelo e Carrazedo de Montenegro foi adiado devido à realização da Feira da Castanha no pavilhão da Vila.

 

Taça de Portugal

A equipa de Vila da Castanheira recebeu, no dia 30 de outubro, o Atlético Clube de Ginestes em jogo para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal e perdeu nas penalidades. No final dos 20 minutos as equipas estavam empatadas mas a formação de Ponta Delgada bateu o Cimo de Vila nas grandes penalidades por 4-2.

 

Conheça os jogos da 5ª jornada:

ADR Vila Castanheira - Hóquei Flaviense                                                         

Diogo Cão - Carrazedo Montenegro                                                     

CP Vilarandelo - Barqueiros                                                     

Amigos de Cerva - GDC Salto

 

Redação

Outras notícias