29/03/2024
05:22:32
SinalTV - Canal MEO 500520
14-03-2017
Desporto

Futsal Masculino AFVR: Play-Off’s já arrancaram

Futsal Masculino AFVR: Play-Off’s já arrancaram

Equipas do Alto Tâmega seguem em vantagem para a segunda partida, Vilarandelo e Amigos de Cerva foram as únicas a perder na 1ª mão dos play-off´s.

Terminada a fase regular do campeonato, seguem-se os play-off´s no campeonato de futsal masculino da Associação de Futebol de Vila Real. Fase que estreou esta época e que tem dado que falar. 
O Carrazedo de Montenegro foi o grande vencedor da fase regular ao terminar em 1º lugar com 37 pontos e ainda a Taça Distrital. A equipa do concelho valpacense está em vantagem para a 2ª mão dos play-off´s depois de ter vencido por 6-1 os Amigos de Cerva, fora de portas. 
Em 2º lugar ficou o Cimo de Vila da Castanheira, com menos oito pontos que o Carrazedo, que nesta fase apanhou os vila-realenses da Diogo Cão. A partida seguiu para as grandes penalidades, depois do empate a dois golos no final dos 40 minutos, de onde os flavienses saíram vencedores por 2-1. 
No jogo no Barroso, entre Salto e Vilarandelo, os anfitriões levaram a melhor ao vencerem por 3-2 e seguem em vantagem para a 2ª mão. 
Na frente da eliminatória, vai também o Hóquei Flaviense que também precisou de ir às grandes penalidade para bater o Barqueiros por 1-0, depois do empate a três no tempo regulamentar. 
A 2ª mão dos pla-off’s estão agendados para o próximo fim de semana, 18 e 19 de março. 

Redação 

Outras notícias