18/11/2019
22:50:09
SinalTV - Canal MEO 500520
11-12-2015
Desporto

Futsal Feminino: Vem aí mais um jogo difícil para as flavienses

Futsal Feminino: Vem aí mais um jogo difícil para as flavienses

O GD Chaves viaja até Espinho, este sábado, para defrontar a campeã em título, Novasemente, em jogo a contar para a 11ª jornada, da zona norte do campeonato nacional da 1ª Divisão. O jogo está agendado para as 16 horas, no Estádio Municipal Napoleão Guerra, Anta, Espinho.

Depois do Vermoim, que segue na frente da tabela classificativa da zona norte, o GD Chaves tem na próxima jornada mais uma batalha difícil, com a Novasemente, equipa campeã em título e que ocupa o 2º lugar com menos dois pontos que o líder. A formação de Espinho pretende validar o campeonato esta época e não vai facilitar a vida às flavienses para alcançar a primeira posição. 
Por seu lado, a formação de Regina Seixas também segue para Espinho com a lição bem estudada na bagagem com o objectivo de travar as pretensões da equipa adversária. 

Marlene Lopes, uma das capitãs da equipa flaviense, fez a antevisão à partida do próximo sábado: "Mais um jogo complicado, contra a equipa campeã, que quer chegar ao 1º lugar. Sabemos da qualidade da Novasemente, das dificuldades que vamos ter em termos defensivos e na saída para o ataque mas com trabalho, concentração e garra vamos tentar alcançar um resultado positivo. Estamos a trabalhar para corrigir os erros do último jogo, para que não se repita neste. Temos como princípios o trabalho e o de nunca desistir e é isso que vamos fazer até ao fim do campeonato".

A quatro jornadas para o final da fase regular do campeonato, o Grupo Desportivo de Chaves encontra-se no penúltimo lugar com apenas seis pontos.

Novasemente vs GD Chaves, da 11ª jornada, está marcado para as 18 horas deste sábado, dia 12 de dezembro, no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, Anta, Espinho. 

Redação 

Outras notícias