18/02/2020
03:18:35
SinalTV - Canal MEO 500520
09-03-2016
Desporto

Futsal Feminino: manutenção pode ficar garantida já este fim de semana

Futsal Feminino: manutenção pode ficar garantida já este fim de semana

O Grupo Desportivo de Chaves recebe este sábado, dia 12 de março, a Nun'Álvares, às 18h30 e em caso de vitória garante a manutenção no Campeonato da 1ª Divisão Nacional de Futsal Feminino. 

 

O jogo é correspondente à 1ª jornada da fase de manutenção e em caso de vitória, o Grupo Desportivo de Chaves pode garantir a permanência no campeonato nacional, objectivo traçado no início da temporada. O adversário é a formação Nun'Álvares, de Fafe, que segue em terceiro lugar com nove pontos, somados com uma vitória e duas derrotas em três jogos. 

A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves ainda não perdeu nesta fase de manutenção e pretende manter a série vitoriosa e a primeira posição na tabela classificativa da zona norte. As flavienses somam três vitórias nas três jornadas já decorridas e 13 pontos, os mesmos que o Sporting de Canidelo. 

Marlene Lopes, capitã das Valentes Transmontanas fez antevisão à partida: 

"Em caso de vitória, é um jogo que nos dá a permanência na primeira divisão e também queremos continuar esta série de vitórias nesta fase. Estamos à espera de um jogo difícil contra uma equipa lutadora, agressiva e motivada pela vitória e passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Mas nós estamos preparadas para tudo e é isso que vamos demonstrar em campo. Contamos com o apoio do nosso público para a conquista da permanência". 

Outras notícias