03/08/2020
21:09:36
SinalTV - Canal MEO 500520
18-09-2015
Desporto

Futsal Feminino: GD Chaves procura primeira vitória em Viseu

Futsal Feminino: GD Chaves procura primeira vitória em Viseu

À 2ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Nacional, o Grupo Desportivo de Chaves desloca-se a Viseu para defrontar o Lusitano. Jogo está marcado para sábado, dia 19 de Setembro, às 17 horas. 

Depois da derrota caseira por 5-0 na jornada inaugural do campeonato, frente aos Restauradores Avintenses, a equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves defronta em Viseu, o Lusitano, equipa que subiu esta época aos nacionais e que também não pontuou na estreia.

As flavienses querem esquecer o resultado da 1ª jornada e encaram a partida na terra de Viriato como uma final e de onde querem trazer os primeiros três pontos da temporada: “Depois do resultado negativo da 1ª jornada, vamos encarar este jogo como uma final e com um único objetivo de conquistar os 3 pontos. Apesar de nunca termos defrontado esta equipa, estamos a preparar-nos com todo o empenho, para corrigirmos os erros cometidos e melhorarmos a eficácia ofensiva”, referiu Regina Seixas, técnica da equipa feminina, em antevisão à partida e acrescentou: “O grupo tem trabalhado muito e certamente que as nossas jogadoras vão dar o seu melhor, para superar as dificuldades dentro e fora do campo”.

Lusitano FCV vs GD Chaves está agendado para as 17 horas de sábado, no Pavilhão Cidade de Viseu em Vildemoinhos.

Redação

Outras notícias