27/02/2020
06:27:34
SinalTV - Canal MEO 500520
22-12-2015
Desporto

Futsal Feminino: GD Chaves não conseguiu segurar vantagem da primeira parte

Futsal Feminino: GD Chaves não conseguiu segurar vantagem da primeira parte

À 12ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Nacional, o Grupo Desportivo de Chaves voltou a perder pontos em casa. 3-2 foi o resultado frente ao Santa Luzia, no último jogo do ano. 

A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves somou, no passado sábado, a 10ª derrota no campeonato da 1ª Divisão Nacional. 
Na receção à formação de Viana do Castelo, as flavienses até entraram bem na partida e saíram para o intervalo a vencer por 2-0, mas na etapa complementar, o Santa Luzia superiorizou-se ao Chaves e conseguiu dar a cambalhota no resultado acabando por vencer por 3-2. 

Reação ao jogo (publicado na página oficial do Facebook - GD Chaves Futsal Feminino):
"O municipal de Chaves assistiu hoje a um grande espectáculo de futsal. A nossa equipa realizou uma primeira parte de grande nível e conseguiu uma vantagem de 2 golos.
Na segunda parte o Santa Luzia conseguiu reduzir de imediato e deu a volta ao resultado, colocando-se em vantagem por 2-3. As Valentes Transmontanas não deixaram de lutar e ainda construíram várias oportunidades de golo flagrantes, mas sem eficácia. Apesar do resultado desfavorável, felicitamos as nossas jogadoras pelo bom jogo realizado e pelo empenho demonstrado.
Parabéns às três equipas em campo, o futsal feminino sai valorizado com espectáculos assim".

12 jornadas jogadas, o GD Chaves mantém a 7ª posição e os 6 pontos, conquistados nas duas únicas vitórias conquistadas nesta primeira fase do campeonato.
A próxima jornada, nº13, é já em 2016, dia 3 de janeiro, com as Valentes Transmontanas a deslocarem-se a Fafe para defrontarem a formação da Nun'Álvares. 

Redação 
Foto: página oficial do Facebook - GD Chaves Futsal Feminino

Outras notícias