25/09/2020
09:38:21
SinalTV - Canal MEO 500520
06-11-2015
Desporto

Futsal Feminino: Flavienses em busca do primeiro triunfo diante dos seus adeptos

Futsal Feminino: Flavienses em busca do primeiro triunfo diante dos seus adeptos

O Grupo Desportivo de Chaves recebe, este sábado, dia 7 de novembro, o Lusitano de Viseu para a 9ª jornada da zona norte do Campeonato da 1ª Divisão Nacional. Jogo tem início às 16 horas.

Depois da derrota, em Vila Nova de Gaia, frente a uma das candidatas ao título, a equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves quer, na 9ª jornada, voltar aos triunfos, e somar a primeira vitória em casa, o que ainda não aconteceu esta época. 
A adversária é a equipa do Lusitano de Vildemoinhos de Viseu, onde, na primeira volta as flavienses venceram por 3-0. A equipa que é última classificativa, que ainda não conseguiu pontuar e que vem a Chaves à procura da conquista dos primeiros três pontos. 

À entrada para a nona jornada, a equipa de Regina Seixas ocupa a sexta posição com seis pontos. 

Káká, a camisola 7 das Valentes Transmontanas fez a antevisão à partida: "No próximo sábado defrontamos o Vildemoinhos, um jogo que vai ser difícil pois necessitam de pontuar. É uma equipa agressiva, muito lutadora, que vai querer contrariar o resultado do 1º jogo. Sabemos o que nos espera e vamos com objectivo de conseguir a vitória, para somar mais três pontos na classificação".

O jogo está agendado para as 16 horas de sábado, dia 7 de novembro, no Pavilhãon Municipal de Chaves.

Redação
Foto: Página Oficial do Facebook - GD Chaves Futsal Feminino

Outras notícias