19/04/2024
02:49:17
SinalTV - Canal MEO 500520
18-02-2016
Desporto

Futsal Feminino: Flavienses defrontam líder da classificação

Futsal Feminino: Flavienses defrontam líder da classificação

O Grupo Desportivo de Chaves volta a jogar fora, à jornada 3 da fase de manutenção, zona norte, do Campeonato da 1ª Divisão Nacional, frente ao Sporting de Canidelo, que segue na frente da tabela classificativa. Jogo é este sábado, às 20 horas, no Pavilhão da Escola EB 2,3 Macieira, em Vila do Conde.

A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves enfrenta, este sábado, o Sporting de Canidelo e em caso de vitória iguala a formação de Vila do Conde, que é líder da tabela com 13 pontos, mais três que as flavienses.
O jogo, correspondente à 3ª jornada e o último da primeira volta da fase de manutenção, não vai ser fácil para a equipa orientada por Regina Seixas, tal como refere Samanta Martins, guarda-redes do GD Chaves, mas as duas vitórias já conquistadas nesta fase dão moral ao grupo: "No sábado esperamos um jogo difícil, quer pela equipas que o irão disputar, quer pela envolvência que o mesmo adquire por ser um jogo de fase de manutenção e em que todos os pontos contam. Se ganharmos igualamos o Canidelo na tabela classificativa e isso é fundamental para os nossos objectivos, porém e como é óbvio não esperamos facilitismos, logo teremos que estar ao nosso melhor nível e concretizar todas as oportunidades que construirmos ao longo do jogo demonstrando assim que queremos continuar a jogar no patamar mais alto do futsal em Portugal."

O Grupo Desportivo de Chaves continua a luta pela manutenção no campeonato onde se estreou na época passada e conseguiu manter-se. O objectivo é voltar a fazer o mesmo esta época, embora os números não sejam os mesmos que da temporada anterior. 

As flavienses seguem assim até Vila do Conde em 2º lugar com 10 pontos, com a esperança de trazer na bagagem mais três e chegar à 1ª posição. 

O jogo está é este sábado, dia 20 de fevereiro, às 20 horas, no Pavilhão da Escola E.B. 2,3 de Macieira, Vila do Conde.

Redação

Outras notícias