17/09/2019
17:01:02
SinalTV - Canal MEO 500520
19-10-2015
Desporto

Futsal Feminino: Flavienses continuam sem vencer

Futsal Feminino: Flavienses continuam sem vencer

A jogar em casa, o Grupo Desportivo de Chaves não conseguiu superiorizar-se à formação Nun'Álvares e acabou derrotada por 2-1, em jogo a contar para a 6ª jornada da zona norte do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. 

A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves voltou a perder à 6ª jornada e somou assim a quinta derrota no campeonato, a quarta consecutiva, num jogo em que as flavienses tiveram à disposição várias oportunidade de golo mas faltou a finalização para vencer a adversária. 
A partida ficou ainda marcada pelo golo anulado ao GD Chaves, na sequência de um livre apontado por Ana, que o árbitro decidiu anular e mandar repetir. 
2-1 foi o resultado final frente à equipa de Fafe, que se estreia esta época no campeonato nacional.

Reação ao jogo: 
(declarações deixadas na Página Oficial do Facebook - GD Chaves Futsal Feminino)
"A nossa equipa não conseguiu vencer o jogo da 6ª jornada, realizado no Pavilhão Municipal de Chaves. Apesar de assumir o controlo do jogo, voltou a cometer erros defensivos, que foram bem aproveitados pelas adversárias, para definir o resultado final de 1-2.
Foram bastantes as oportunidades para construir um resultado positivo, incluindo um penalti e superioridade de 4x3 durante dois minutos. O desacerto na finalização, acabou por penalizar uma exibição menos conseguida, desconcentrada e sem sorte.
É incompreensível a decisão da equipa de arbitragem, que após um livre que resultou em golo, interrompe o jogo para admoestar a guarda-redes, anula o golo e manda repetir a marcação do livre".

Com este resutaldo, o Grupo Desportivo de Chaves afunda-se na tabela classificativa, ao descer mais uma posição. Ocupa o 7º lugar com três pontos. 

As flavienses jogam a próxima jornada em Vila do Conde, frente ao Sporting de Canidelo, que seguem na frente do GD Chaves com mais um ponto. O jogo está agendado para as 20 horas de sábado, 24 de outubro, no Pavilhão da Escola EB 2, 3 de Macieira. 

Redação

Foto: Página Oficial Facebook - GD Chaves Futsal Feminino

Outras notícias