17/11/2019
18:37:15
SinalTV - Canal MEO 500520
14-03-2016
Desporto

Futsal Feminino: Empate em casa adia decisão da manutenção para o GD Chaves

Futsal Feminino: Empate em casa adia decisão da manutenção para o GD Chaves

O Grupo Desportivo de Chaves empatou a três bolas, na receção à formação da Nun'Álvares, em jogo em atraso da 1ª jornada da fase de manutenção, zona norte, adiando assim a garantia da permanência no Campeonato da 1ª Divisão Nacional. 

Em caso de vitória frente às fafenses, a equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves garantia a permanência no campeonato nacional mas a partida em atraso da 1ª jornada terminou com um empate a três golos. 

As flavienses marcaram primeiro mas a Nun'Álvares conseguiu o empate a uma bola ainda antes do intervalo. Na segunda parte, a formação de Fafe deu a volta ao placar e colocou-se em vantagem (1-3). 
Atrás no marcador, a equipa de Regina Seixas apostou no 5x4 e conseguiu chegar ao 3-3, resultado que não se alterou até ao apito final. 

Empate e um ponto conquistado pelo Chaves, em casa, e que permitiu isolar-se na 1ª posição com 14 pontos, beneficiando da derrota do Sporting de Canidelo em Viseu. A duas jornadas para o fim da temporada, as Valentes Transmontanas dependem apenas de si para garantir a manutenção.

O próximo jogo volta a ser no Pavilhão Municipal de Chaves, com as flavienses a receberem o Lusitano, sábado, dia 19 de março, às 16 horas. 

Redação 

Outras notícias