21/02/2018 04:13:30
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
22-01-2018
Desporto

Futsal Feminino AFVR: Vilar de Perdizes, Valpaços e Hóquei CF na fase final do campeonato

Futsal Feminino AFVR: Vilar de Perdizes, Valpaços e Hóquei CF na fase final do campeonato

As três equipas que representam o Alto Tâmega garantiram lugar no play-off que vai decidir a campeã distrital. 

Terminou no passado fim de semana, a fase regular do campeonato de futsal feminino da Associação de Futebol de Vila Real. Das quatro equipas apuradas a fase seguinte, três são da região do Alto Tâmega: Vilar de Perdizes, Valpaços e Hóquei Clube Flaviense que se juntam à Diogo Cão na discussão pelo título de campeã no play-off que se segue. 
Na 14ª e última jornada da fase regular, o Vilar de Perdizes perdeu por 3-2 no terreno do Tresminas, mas o lugar no play-of já estava garantido. As guerreiras da raia terminaram esta fase em segundo lugar com 23 pontos, em 12 jogos somaram sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 32 golos marcados e 25 sofridos. 
Na deslocação a Vila Real, o Valpaços foi goleado (7-0) pela líder Diogo Cão mas segue para o play-off, ao conquistar o 3º lugar na tabela classificativa com os 16 pontos. Em 12 jogos, as valpacenses somaram cinco vitórias, um empate e seis derrotas, o mesmo registo que as flavienses do Hóquei que venceram em casa o Amigos de Cerva por 3-2 e garantindo o 4º e último lugar que dava acesso à fase de campeã. 
A vitória em casa frente ao Vilar de Perdizes, não foi suficiente para o Tresminas seguir para o play-off e ficou a apenas um ponto do Hóquei Clube Flaviense. Também o Amigos de Cerva fica de fora da discussão do título de campeã do campeonato de futsal feminino da AFVR ao terminar a fase regular em 6º com 12 pontos somados.  

Redação

Outras notícias