15/08/2020
19:30:15
SinalTV - Canal MEO 500520
01-08-2020
Desporto

FUTEBOL: Flaviense Carlos Pintado faz “dobradinha”

FUTEBOL: Flaviense Carlos Pintado faz “dobradinha”

Carlos Pintado que integra a equipa técnica de Sérgio Conceição a trabalhar na área da observação e análise de jogo venceu a sua primeira Taça de Portugal.

Depois de se ter sagrado campeão numa época atípica, Carlos Hernandez Pintado, somou hoje mais um título, curiosamente o que lhe faltava no futebol português, vencendo o Benfica na final da Taça de Portugal por duas bolas a uma. À Sinal TV, aquando do título de Campeão Nacional, tinha dito que tinha o sonho, de ainda esta época, vencer a Taça de Portugal, o troféu que faltava na galeria do jovem treinador transmontano.

Flaviense e adepto incondicional do Chaves, Carlos Hernandez Pintado, tem 33 anos e é natural da cidade de Chaves. Licenciou-se em medicina dentária, mas a paixão pelo futebol nunca conseguiu colocar de parte. Tirou o curso de treinador de futebol e tem licença UEFA Pro, que lhe permite treinar qualquer clube em qualquer escalão. No FCP cumpre a sua quinta época, mas desde que Sérgio Conceição chegou ao clube, há três temporadas, está ligado à equipa principal e trabalhar na área da observação e análise de jogo, tanto dos adversários como da própria equipa.

 

Paulo Silva Reis

Outras notícias