09/12/2019
11:46:41
SinalTV - Canal MEO 500520
29-04-2019
Desporto

Flavitus termina em 2º lugar no Torneio Internacional Cidade de Bragança

Flavitus termina em 2º lugar no Torneio Internacional Cidade de Bragança

Flavitus Natação Clube alcançou o 2º lugar no Torneio Internacional Cidade de Bragança com 186 pontos.

Decorreu no último sábado em Bragança, o Torneio Internacional Cidade de Bragança onde participaram 172 atletas oriundos de 12 clubes de Portugal e Espanha.

A representar a equipa flaviense, estiveram 23 atletas num torneio “muito equilibrado desde o início”, com as três equipas candidatas ao pódio sempre próximas e com a decisão final na última prova do torneio, e na qual a vitória sorriu à equipa espanhola do “La Venatória” de León, com um total de 188 pontos, seguida pelo Flavitus Natação Clube, com 186 pontos e a fechar o pódio, a equipa da CM Natação Peso da Régua com 182 pontos.

De destacar as prestações individuais, do jovem nadador Luís Portugal, ao conquistar a medalha de 2ºlugar na categoria de Absolutos, com 874 pontos, e da jovem Mariana Teixeira, ao conquistar o 3ºlugar do pódio na categoria de Juvenis, com 708 pontos.

O treinador Pedro César mostrou-se muito orgulhoso pela prestação de toda a equipa. “Foi um torneio muito equilibrado, renhido até ao final, pelos três candidatos ao pódio. Estivemos várias vezes na frente, inclusive à entrada para as provas de estafetas estávamos em 1ºlugar, mas na natação e no desporto em geral é assim mesmo, a sorte sorriu à equipa do “La Venatória” de León, mas no geral, acho que é merecido o nosso 2ºlugar. “A equipa trabalhou bem e era um pódio que nos fugia há algum tempo. Parabéns aos nadadores, aos pais que mais uma vez nos acompanharam e a todos aqueles que continuam a acreditar em nós, e no nosso trabalho!”.

O Flavitus volta a ação no fim-de-semana de 11 e 12 de Maio, no Torneio de Fundo (Cadetes e Infantis) e no Torneio do Nadador Completo (Juvenis e Absolutos), a realizar na Piscina Municipal de Chaves, e cuja organização estará a cargo do Flavitus e da Associação Regional de Natação do Nordeste, com o apoio do Município de Chaves.

 

Fonte: Flavitus

  • Flavitus termina em 2º lugar no Torneio Internacional Cidade de Bragança
  • Flavitus termina em 2º lugar no Torneio Internacional Cidade de Bragança
  • Flavitus termina em 2º lugar no Torneio Internacional Cidade de Bragança

Outras notícias