17/09/2019
13:20:09
SinalTV - Canal MEO 500520
16-07-2019
Desporto

Flavitus conquista 34 medalhas e torna-se a terceira equipa mais medalhada

Flavitus conquista 34 medalhas e torna-se a terceira equipa mais medalhada

Clube de natação conquistou, no último fim de semana, 34 medalhas nos Campeonatos Regionais de Verão e no Torregri III de Cadetes. A formação terminou os Campeonatos Regionais como a terceira equipa mais medalhada. As provas decorreram em Santa Marta de Penaguião.

A representar o emblema do Flavitus estiveram presentes, em Santa Marta de Penaguião, 24 atletas para competir nos Campeonatos Regionais de Verão e no Torregri III de Cadetes, da Associação Regional de Natação do Nordeste.

A destacar, a conquista por parte dos nadadores flavienses de 34 medalhas. Duas de 1º lugar, 14 de 2º lugar e 18 medalhas de 3º lugar. A formação terminou os Campeonatos Regionais como a terceira equipa mais medalhada.

A atleta Maria Barreira conseguiu nesta prova obter mínimos para participar nos Campeonatos Nacionais de Infantis, em Loulé, ao realizar a prova dos 100 Mts Bruços em 1’34”57.

Nas provas que decorreram nos dias 13 e 14 julho estiveram presentes 164 atletas oriundos de 12 clubes.

Para Pedro César, treinador e nadador do Flavitus este foi “um fim-de-semana de campeonatos bem disputados, com um bom ambiente e camaradagem entre nadadores. O apoio levou a algumas melhorias pessoais e a algumas surpresas. Estou satisfeito e muito orgulhoso com este grupo de trabalho, desde os mais novos até aos mais velhos”.

O Flavitus volta a competir no próximo fim-de-semana com duas atletas convocadas para o “Encontro Nacional do Jovem Nadador”, a realizar em Tomar e sob a tutela da Federação Portuguesa de Natação e da organização da Associação de Natação de Santarém.

Redação com Flavitus

  • Flavitus conquista 34 medalhas e torna-se a terceira equipa mais medalhada

Outras notícias