21/07/2019
17:37:45
SinalTV - Canal MEO 500520
14-05-2019
Desporto

Flavitus conquista 23 pódios nos Torneios de Fundo e no Torneio do Nadador Completo

Flavitus conquista 23 pódios nos Torneios de Fundo e no Torneio do Nadador Completo

Os atletas do Flavitus arrecadaram 23 pódios, seis de 1ºlugar, nove de 2ºlugar e oito de 3ºlugar. Na classificação final dos torneios seis atletas foram medalhados.

Decorreu último fim-de-semana na Piscina Municipal de Chaves, o Torneio Nadador Completo Juvenis e Absolutos e o Torneio de Fundo Cadetes e Infantis. Estiveram presentes 138 atletas, oriundos de nove clubes.

A representar a equipa flaviense estiveram 22 atletas que arrecadaram 23 pódios, seis de 1ºlugar, nove de 2ºlugar e oito de 3ºlugar.

Na classificação final dos torneios seis atletas foram medalhados. No Torneio de Fundo de Cadetes e Infantis, a destacar: o 3º lugar do Guilherme Ramos em Cadetes A Masculinos; o 2ºlugar da Benedita Vieira em Cadetes A Femininos; e ao 2º lugar da Leonor Barreira, na categoria de Infantis B Femininos, com 377 pontos.

Quanto ao Torneio do Nadador Completo Femininos, o destaque vai para: o 3ºlugar da Mariana Teixeira em Juvenis B, com 1655 pontos; o 1ºlugar da Carla Costa em Absolutos, com 1457 pontos e do 3ºlugar da Constança Vieira, com 1403 pontos, também na mesma categoria.

No Torneio do Nadador Completo Masculino, o destaque vai para o 1º lugar do Luís Portugal, ao vencer o escalão de Absolutos com 1879 pontos, seguido pelo 2ºlugar do Tiago Mairos, no mesmo escalão com 1436 pontos, e do 3º lugar obtido pelo João Medeiros, com 1410 pontos.

“Esta foi mais uma competição em que os atletas do Flavitus puderam mostrar os frutos do excelente trabalho que têm vindo a realizar no clube, e penso que ficou demonstrado pelos vários pódios, tanto em Infantis, Juvenis e Absolutos (Juniores/Séniores), bem como na categoria de Cadetes”, referiu o  clube.

A organização do Torneio esteve a cargo do Flavitus Natação Clube, em conjunto com Associação Regional de Natação do Nordeste e com o apoio do Município de Chaves, da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e da Escola Secundária Dr. António Granjo.

 

Fonte: Flavitus

Outras notícias