23/04/2018 12:32:15
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
18-12-2017
Desporto

Flaviense Luís Portugal representa Flavitus em Bragança

Flaviense Luís Portugal representa Flavitus em Bragança

Nadador participou no Torneio Zonal de Juvenis Zona Norte que decorreu em Bragança, no último fim de semana.

Luís Portugal foi o atleta que entre os dias 15,16 e 17 de dezembro esteve a representar a equipa de natação Flavitus, no Torneio Zonal de Juvenis da zona Norte.

Inicialmente apurado para três provas, o flaviense apenas realizou duas, onde alcançou o 19º lugar Juvenil A, nos 100 metros Mariposa em 1`05”26 e o 22º lugar Juvenil A nos 200 metros Estilos em 2`24”51.

No final da prova o treinador Pedro César deu os parabéns ao atleta e referiu ter sido um torneio complicado: “foi um torneio difícil, com algumas situações adversas para o Luís e para o clube. Ser excluído numa das provas a que conseguiu mínimos para a participação não ajudou, além das condições das piscinas de Bragança. A água da piscina de competição não era a melhor, pois estava verde e um pouco turva. Foram alguns fatores que não ajudaram em nada a prestação em prova, a capacidade de concentração e de desempenho do nadador. Ainda assim, o Luís está de parabéns, em primeiro lugar por ter obtido os tempos de acesso para participar e pelo seu empenho, e em segundo por ter sido o único representante flaviense no Torneio Zonal.”

No Torneio Zonal de Juvenis participaram 247 atletas de 49 clubes da zona Norte de cinco Associações Territoriais, a Associação de Natação do Minho,  a Associação de Natação do Norte de Portugal, a Associação de Natação de Coimbra, a Associação de Natação do Centro Norte de Portugal e a Associação Regional de Natação do Nordeste.

Redação com Flavitus 

  • Flaviense Luís Portugal representa Flavitus em Bragança
  • Flaviense Luís Portugal representa Flavitus em Bragança
  • Flaviense Luís Portugal representa Flavitus em Bragança

Outras notícias