17/10/2019
11:32:49
SinalTV - Canal MEO 500520
22-04-2014
Desporto

Fim de semana desportivo do Alto Tâmega

Fim de semana desportivo do Alto Tâmega
Conheça os resultados dos jogos do fim de semana que antecederam a Páscoa, com as equipas que representam a região do Alto Tâmega.
No Campeonato Nacional de Seniores, o Pedras Salgadas empatou a uma bola em casa, à 10ª jornada, com o Ninense. Ocupa a sexta posição na série A da Fase de Manutenção com 18 pontos.  

Na série A da III Divisão Nacional de Futsal, das equipas que representam a região, apenas o Carrazedo venceu na 23ª jornada, recebeu e venceu a formação de Priscos por 5-2. 
O Ervededo, líder desta série, empatou a três no terreno do Contacto, já a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar perdeu em Mogadouro por 8-5. 
A duas jornadas para o final do campeonato, o Ervededo segue na frente com 48 pontos, o Carrazedo de Montenegro é 7º com 37 e a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar desceu para a 11ª posição e soma 29 pontos. 

Campeonatos da Associação de Futebol de Vila Real

Na Divisão de Honra jogou-se na passada sexta feira, 18 de abril, as meias finais da Taça Distrital. Montalegre e Vila Real são as duas equipas finalistas que irão disputar a final da competição da AFVR. O Montalegre recebeu e venceu o Valpaços por 1-0, o Vila Real também recebeu e bateu o Vilar de Perdizes por 4-0. 

No campeonato de futsal masculino também foi sexta feira de Taça Distrital com as meias finais. O Valpaços, campeão distrital, venceu em casa a formação dos Amigos Abeira Douro por 5-2 e garantiu a passagem à final. O outro finalista é o Boticas que foi a Chaves vencer por 8-2 a Casa do Benfica flaviense. 

Outras notícias