04/12/2021
09:32:00
SinalTV - Canal MEO 500520
27-10-2014
Entretenimento

Filme «Marley&Me» terá sequela em televisão

Filme «Marley&Me» terá sequela em televisão
A adaptação do filme, que conta a história de um casal que adota um cão, para o pequeno ecrã será feita pela estação americana NBC.
Seis anos depois da estreia da película, a estação norte-americana NBC, que detém os direitos do filme, prepara a sequela de Marley & Me e já encomendou um episódio piloto. Porém, os responsáveis mantém em segredo o nomes dos atores que irão substituir Jennifer Aniston e Owen Wilson na série de televisão, bem como a data de estreia, que tudo aponta para que aconteça em 2015.

Na continuação da história, a família Grogan regressa à Flórida, nos Estados Unidos, mas já com os filhos adolescentes e sem Marley. Eles encontra uma cadela bebé, que foi abandonada, e decidem adotá-la. Como a cadela vai herdar todos os pertences e brinquedos que foram do labrador, acaba por chamar-lhe também Marley.

O episódio piloto da série da NBC será realizado por David Ftankel, o mesmo realizador do filme, enquanto Jenny Bicks, o argumentista de Sexo e a Cidade, está a trabalhar no guião. Já Karen Rosenfelt será o produtor executivo e a 20th Century Fox reponsável pela produção do projeto.

Fonte: Diário de Notícias

Outras notícias