24/07/2019
04:54:25
SinalTV - Canal MEO 500520
16-01-2015
Desporto

Fernando Torres elimina Real Madrid no Santiago Bernabéu

Fernando Torres elimina Real Madrid no Santiago Bernabéu
"Bis" de El Niño permitiu ao Atlético de Madrid empatar em casa do rival (2-2) e apurar-se para os "quartos" da Taça do Rei de Espanha. Cristiano Ronaldo marcou, mas não disfarçou a noite "cinzenta".

O Atlético de Madrid eliminou o Real Madrid, nos oitavos-de-final da Taça do Rei de Espanha, ao empatar 2-2 no Santiago Bernabéu, na segunda mão da eliminatória, já depois de ter vencido por 2-0 no Vicente Calderón.
Fernando Torres foi o "herói" da partida, ao marcar dois golos, no primeiro minuto de cada parte. Foi a primeira vez que El Niño faturou desde o regresso ao Atlético, ele que curiosamente nunca tinha marcado no Santiago Bernabéu.
O Real Madrid empatou por duas vezes, por Sergio Ramos (20') e Cristiano Ronaldo (54'), mas nunca esteve perto de contrariar a vantagem colchonera na eliminatória - a equipa de Ancelotti precisava de marcar mais três golos para se qualificar.
Cristiano Ronaldo fez o 34.º golo na temporada, de cabeça, mas esteve longe de fazer uma boa exibição. Brilho só mesmo na Bola de Ouro, que o futebolista português mostrou ao Santiago Bernabéu - "pintado" a rigor - antes da partida. Nota para Pepe, que saiu lesionado na segunda parte.
Nos quartos-de-final, o Atlético de Madrid prepara-se para defrontar o Barcelona - goleou o Elche por 5-0 na primeira mão dos "oitavos", logo só um inacreditável desastre impedirá a qualificação dos catalães, que jogam a partir das 21.00 desta quinta-feira.


Fonte: DN

Outras notícias