16/12/2019
03:51:47
SinalTV - Canal MEO 500520
12-05-2014
Desporto

Federação esgota bilhetes para a final da Taça

Federação esgota bilhetes para a final da Taça
Cerca de nove mil ingressos colocados à venda, na passada quinta feira, "voaram" do site da Federação em poucas horas. Registaram-se dois milhões de tentativas de compra de bilhetes para o Benfica-Rio Ave, marcado para 18 de Maio.
Os bilhetes para a final da Taça de Portugal colocados à venda na quinta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através do seu site oficial, esgotaram em poucas horas.

A Federação dispunha de 25% da lotação do Estádio Nacional - 35.397 lugares ao todo, ou seja, quase nove mil entradas destinadas à FPF. 

Os ingressos "voaram" literalmente das bilheteiras "online", tendo-se registado mais de dois milhões de tentativas de compra de bilhetes. Por isso, a FPF conclui que "a procura excedeu esmagadoramente a oferta de bilhetes".

A partir de agora, os interessados em adquirir um "rectângulo mágico" para o Benfica-Rio Ave poderão tentar adquirir o ingresso junto dos dois clubes - cada um dispõe de 30% da lotação - e das associações de futebol do Porto e de Lisboa (5% cada, acrescentando-se mais 5% à associação lisboeta, anfitriã da final da Taça).

A final da Taça de Portugal está marcada para 18 de Maio, no Jamor.

Outras notícias