25/09/2018 04:37:54
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
18-06-2018
Desporto

Escola de Atletismo de Chaves em competição no Teatro Jovem Regional

Escola de Atletismo de Chaves em competição no Teatro Jovem Regional

A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou, no último sábado, no Tetratlo Jovem Regional. As provas foram disputadas na pista de Atletismo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, UTAD, na cidade de Vila Real.

Na competição participaram com nove atletas, seis Infantis e três iniciados. “Numa tarde de muito calor, os atletas tiveram uma prestação fantástica subindo várias vezes ao pódio no final da competição”.

O atleta Infantil, Hugo Duro obteve o 1º lugar nos 60m Planos e nos 1000m, no Lançamento do Peso, o 2º lugar no Salto em Comprimento e no conjunto das Provas Combinadas obteve o 1º Lugar do Tetratlo.

O atleta Infantil Daniel Teixeira alcançou o 3º lugar nos 60m Planos e nos 1000m, 4º lugar no Salto em Comprimento, 5º lugar no Lançamento do Peso e no conjunto das Provas Combinadas obteve o 3º Lugar do Tetratlo.

Margarida Dias em Infantil, alcançou o 1º lugar no Salto em Comprimento, 2º lugar nos 60m Planos, 3º lugar no Lançamento do Peso, 5º lugar nos 1000m subindo ao pódio por ter alcançado o 2º Lugar no Tetratlo.

A atleta Maria Reis, Iniciada, obteve o 1º lugar no Salto em Altura e 800m, 2º lugar no Lançamento do Peso e 3º lugar nos 80m Barreiras. Maria subiu ao 2º lugar do pódio no conjunto das provas de Tetratlo.

O atleta João Santos, Iniciado, alcançou o 3º lugar no Lançamento do Peso,  nos 80m Planos, no Salto em Comprimento e nos 1000m tendo conquistado o 3º Lugar do Tetratlo. Já o atleta Francisco Ferreira, Iniciado, alcançou o 1º lugar no Lançamento do Peso,  nos 80m Planos, no Salto em Comprimento e nos 1000m e no conjunto das Provas Combinadas subiu ao pódio por ter conquistado o 1º Lugar do Tetratlo.

O Tetratlo Regional é uma competição de Provas Combinadas destinadas a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis, individuais, representantes de Clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

Redação com Escola de Atletismo de Chaves

Outras notícias