25/04/2019
18:24:45
SinalTV - Canal MEO 500520
22-01-2019
Cultura

Ent`Artes Solidária com crianças e jovens de Chaves

Ent`Artes Solidária com crianças e jovens de Chaves

A escola de Dança Ent´Artes de Chaves e Braga realizaram, no último domingo, um espetáculo de cariz solidário. Os bens angariados foram distribuídos por duas associações do concelho de Chaves.

““Há dias que marcam a alma e a vida da gente”...e nós não poderíamos estar mais de acordo! “ é assim que e Escola de Dança Ent`Artes descreve o momento.

No último domingo, 19 alunos subiram ao palco do Auditório do Centro Cultural de Chaves e apresentaram os trabalhos que vão levar ao European Ballet Grand Prix em Viena de Áustria.

Foram perto de três horas de atuações, e “um orgulho enorme naquilo que construímos. Aqui está o resultado de meses, dias e muitas horas de ensaios!” explicam numa publicação na página oficial de Facebook.

“Conseguimos, pela segunda vez, em colaboração com pais e com todos os que nos quiseram ajudar, angariar bens essenciais para rapazes e raparigas bens esses que foram distribuídos pelo Patronato de S. José e pela Escola Agrícola de Artes e Ofícios.

A escola de Dança com salas de ensaio em Braga e em Chaves agradece ao Município, à Fai e à produtora INDIEROR pelo apoio logístico e pela valorização do talento local, aos pais e no geral, a todos os que contribuíram para a causa.

“Hoje, terminamos o dia com a certeza de ter feito a diferença nas vidas de quem mais precisa e na vida dos nossos alunos será mais um dia a não esquecer!”.

Fotografia: Página Oficial Facebook Ent`Artes

Redação com Ent`Artes

  • Ent`Artes Solidária com crianças e jovens de Chaves
  • Ent`Artes Solidária com crianças e jovens de Chaves

Outras notícias