13/11/2019
21:07:41
SinalTV - Canal MEO 500520
18-02-2015
Desporto

Em caso de vitória GD Chaves iguala Tondela

Em caso de vitória GD Chaves iguala Tondela
O Grupo Desportivo de Chaves joga, esta tarde, a 28ª jornada da II Liga, em Matosinhos, frente ao Leixões e, em caso de vitória, iguala o Tondela, que saiu derrotado de Viseu por 1-0. 

Depois de somadas três vitórias consecutivas, o Chaves segue até Matosinhos à conquista de mais um triunfo que garanta mais três pontos rumo ao sonho e ao objetivo de subida de divisão. 
No jogo inaugural da 28ª jornada da II Liga, realizado ontem no Fontelo, o Tondela, líder do campeonato, consentiu a derrota por 1-0 frente ao Viseu e deixou a esperança para os flavienses de igualarem pontos já hoje, em caso de vitória da equipa de Carlos Pinto. 

Para a partida em Matosinhos, o técnico dos transmontanos convocou 19 jogadores, com destaque para o regresso de Tarcísio e de Arnold que cumpriu um jogo de castigo, depois do vermelho direto visto em Braga. 

Conheça a convocatória:Ícaro, Hugo Santos, Luís Pinto, João Góis, Patrão, Bamba, Arnold, Barry, João Reis, Stéphane Madeira, Tarcísio, Gustavo, Miguel Ângelo, Stefanovic, Miguelito, Paulo Ribeiro, Fall, Sagna e Ericson. 

O jogo entre Leixões e Grupo Desportivo de Chaves está agendado para hoje, às 15 horas, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Redação

Outras notícias