24/07/2019
04:49:11
SinalTV - Canal MEO 500520
30-01-2015
Desporto

«É importante alcançar o maior número de pontos possíveis»

«É importante alcançar o maior número de pontos possíveis»
O Grupo Desportivo de Chaves recebe o Canidelo na 13ª e penúltima jornada da fase regular da 1ª Divisão do Campeonato Nacional. Sara Carneiro fez a antevisão à partida que será disputada em Boticas. 
A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves joga este sábado mais uma cartada com vista a mais três pontos, depois da vitória suada na última jornada frente ao Gondomar. 
Na 13ª e penúltima jornada da fase regular do campeonato é imperativa a soma de pontos, uma vez que na fase seguinte, os pontos até aí conquistados passarão para metade o que dará uma maior vantagem sobre as adversárias. 
“Vamos entrar neste jogo para alcançar mais 3 pontos, pois é importante que na fase regular consigamos alcançar o maior número de pontos possíveis”, referiu Sara Carneiro, em antevisão ao jogo frente à formação de Vila do Conde. 
A guarda redes flaviense garante que a equipa orientada por Regina Seixas está concentrada e que o foco principal é a vitória, rumo ao objectivo que foi traçado no início da época, a manutenção: “Vamos entrar com a concentração no mais alto nível, sabemos que será um jogo bem disputado, mas temos como ambição a vitória e e a conquista de mais três pontos importantes.”
Na primeira volta, as Valentes Transmontanas venceram em Vila do Conde por 6-1. À entrada para a 13ª jornada, o  Chaves é 5º classificado com 16 pontos, o Canidelo segue atrás, em 6º com cinco. 
O jogo está agendado para este sábado, dia 31 de janeiro às 16 horas, no Pavilhão da Escola EB 2, 3 de Boticas, uma vez que o Pavilhão Municipal de Chaves recebe este fim de semana o certame Sabores de Chaves – Feira do Fumeiro. 

Redação 

Outras notícias