17/09/2019
13:22:54
SinalTV - Canal MEO 500520
11-06-2014
Cultura

Durante quatro dias Chaves foi o centro ibérico da magia

Durante quatro dias Chaves foi o centro ibérico da magia
Cerca de duas mil pessoas puderam desfrutar de quatro dias de magia, para todos os gostos e idades, no “Chaves Mágico 2014”. A iniciativa envolveu três eventos, destinados a públicos diferentes. 
O “II Festival Infantil de Magia” envolveu as crianças do pré-escolar e 1º. ciclo dos estabelecimentos de ensino de Chaves, durante dois dias, em 10 espetáculos. 

Abertas ao público em geral, foram realizadas três “Galas de Magia”, com a participação de 17 mágicos, oriundos da vizinha Espanha, França e da Venezuela, para além dos portugueses.

Paralelamente, realizou-se o congresso - no âmbito do “III Encontro Internacional de Magia”- , sendo este destinado exclusivamente a profissionais do ilusionismo e que atraiu até Chaves perto de uma centena de visitantes. 

Esta terceira edição do “Chaves Mágico” superou todas as expetativas da organização - Clube Amigos da Magia, Município de Chaves e Associação Chaves Viva – estando a consolidar-se e a afirmar-se, não só no panorama nacional, como também internacional.

Fonte: CMC

Outras notícias