18/09/2019
16:18:56
SinalTV - Canal MEO 500520
20-08-2019
Desporto

Doença obriga Ricardo a fazer pausa na carreira

Doença obriga Ricardo a fazer pausa na carreira

O guarda redes e capitão do Grupo Desportivo de Chaves vai ser obrigado a interromper o seu percurso desportivo devido a um problema oncológico recentemente diagnosticado. Notícia foi avançada através de um comunicado emitido pelo Grupo Desportivo de Chaves.

O Grupo Desportivo de Chaves anunciou esta terça feira a notícia que dá conta da paragem forçada que Ricardo Nunes será obrigado a fazer devido a "um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico". 
O guarda redes e capitão dos Valentes Transmontanos seguia na sua quarta época com o emblema azul grená ao peito com o qual esteve 59 vezes entre os postes desde que chegou a Chaves em 2016 por empréstimo do FC Porto. 

Ricardo, natural da Póvoa de Varzim, tem 37 anos e na sua carreira tem passagens por GD Fradelos, Varzim, onde também fez formação, Académica de Coimbra, União de Leiria, FC Porto e Vitória de Setúbal. 

No site oficial, o GD Chaves transmitiu toda a solidariedade ao seu capitão neste momento delicado da sua vida com esperança de que em breve ele estará de volta à baliza azul grená. 

Leia o comunicado: 

COMUNICADO

O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico.
Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa. 
Aguardaremos, com serenidade, o regresso deste valente transmontano.

Até já capitão!

Chaves, 20 de agosto de 2019

A Direção do Clube e a Administração da SAD

Redação 

Outras notícias